Documento de garantia e condições

Estimado cliente,

Obrigado por comprar um equipamento Gorenje. Ao comprar um equipamento Gorenje, pode ter a certeza de que comprou um produto de alta qualidade, fiável, ecológico, inovador e elegante de um dos principais fabricantes mundiais de eletrodomésticos. 
Esperamos que o seu novo equipamento lhe proporcione muitos anos de serviço excecional.

Recomendamos que registe o seu produto no nosso site, https://www.gorenje.com/, para usufruir das últimas novidades, ofertas, participar em promoções sobre a extensão da garantia comercial e manter-se atualizado com os conselhos sobre o seu produto.
 
A garantia legal contra defeitos de fabrico é de vinte e quatro (24) meses. 

No caso de precisar de assistência, pode contactar-nos através dos seguintes canais:

Telefone de Apoio ao Cliente: +351 707 78 70 80 
Correio Eletrónico: atencaoaocliente@gorenje.com 
Instalações centrais:  C/ Botiguers, nº 5, Edificio B, 2ª planta, oficinas 205-208, 46988 Paterna (Valencia)- Espanha